terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Nossa pele + Contando minha história

Olá meninas!!!

Hoje vim falar sobre um assunto super importante e que todaas nós queremos deixar igual "bundinha de bebê". Já tem uma noção do que é né?!  A nossa pele!
Bom, como muitas sabem o protetor solar é essencial para deixar a nossa pele sempre protegida dos raios solares, evitando câncer de pele, queimaduras, descascamento e muito mais.
O normal é nós envelhecermos 100% da nossa pele, mais usando o protetor direto, não só para ir à praia, envelhecemos apenas 20% da nossa pele. As meninas jovens que tem a pele linda, que não caiu nada ainda, muitas vezes não se importam, mais só irão realmente ver quando chegarem nos 40, 50 anos. Ai fica se estressando comprando muitos produtos para ver se dá jeito.
 Minha mãe pelo menos é assim, Psiu! kkkkkkkk
Enfim! O protetor solar tem que ser usado diariamente, não só para ir à praia.
Quando você está em casa os raios solares ainda entram. Porém, tem que passar.
Vou contar uma pra vocês. Estava em casa e tal, e começaram a falar que o meu rosto estava ficando muito branco. Pronto! Bastou. Ai fiquei com aquilo na cabeça. No outro dia fui para praia e fiquei lá estirada no sol para me "bronzear", só que eu não me bronzeei, eu torrei no sol. Assim, não vou dizer que não deu uma melhorada no rosto, porque deu, ficou mais moreninho, mais em compensação, minha testa despelou e ficou HORRÍVEL. O que eu fiz ? Arranquei foi tudo. Não façam isso gente kkkk, mais eu estava em desespero, era véspera de ano novo, nem base cobria. Mais graças a DEUS deu certo. Fora o meu nariz que também despelou ai eu vi o resultado da testa que tinha ficado bom, fui eu lá inventar de puxar a pelinha do nariz também. Seu deu certo ????
Não, não deu. Meu nariz ficou em carne vivaaaa kkkkkk. E isso na véspera do ano novo. Vai uma dica para vocês ainda mais que está verão e a galera está toda ai na praia se bronzeando ou torrando como eu kkkkk
Coloquem gelo direto, e depois, tipo, na hora de dormir, passem creme e bepantol. Foi isso que me salvou.
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da dica. E não se esqueçam do protetor, porque ele vai andar comigo nem que seja no bolso depois do que aconteceu isso comigo kkkk
Beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário