terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Cai entre nós



Pensar no amor é comum, todas nós pensamos, ou a maioria.
Muitas meninas que estão a procura do seu amor, tentam ser algo que as vezes não são. Vocês acabam criando um personagem pra poder impressionar aquela certa pessoa.
Micos acontecem quando nós menos esperamos, quando menos queremos que ele apareça.
Estava eu em um restaurante almoçando e tal. O restaurante não era chique, graças ao meu bom Deus, era a céu aberto, ainda bem kkk, porém tinha bastante gente, principalmente meninos, MEU DEUS. Já está dando pra imaginar né ??!
Logo eu entrando no restaurante, tropecei no degrau, percebi logo que todos olharam. Ai tudo bem, isso não foi nada, ai coloquei minha comida, sentei e fui comer. Estou lá saboreando minha comida, fui cortar o pernil ou era parecido com um pernil kkk, quando fui cortar, estava duro, gente, sem brincadeira, estava bem durinho mesmo, mais até que estava bem gostoso, no meu arroz tinha colocado farofa por cima, gente vocês não irão acreditar, voou arroz com farofa no meu colo, na mesa, voou comida para todo lado.
 Morri na hora, nem olhei pro lado, já sabia que tinha gente me olhando mesmo, então fingi tudo naturalmente kkkk
Quando levantei para ir embora, tinha sentado no arroz que tinha caído e não percebi, ai fui andando, conforme eu ia andando, o arroz ia caindo da minha roupa. Essa foi a pior parte, minha vontade era de sair correndo daquele lugar.
É né ?! 2015 começou!!! kkkkkk
Então meninas, não sejam outras pessoas, não criem personagens dentro de vocês para conquistar aquela certa pessoa, seja sempre você mesma, seja você desastrada ou não kkk. Se a pessoa gostar de você ela tem que gostar do jeito que você é, até porque você não vai conseguir fingir ser uma pessoa que você não é por muito tempo. Lembre-se: Se ele for seu, ele vai ser de todo jeito, ele pode passar por vários amores, encontrar várias meninas legais, mas, ele sempre voltará pra você, ou ele uma hora ou hora, amanhã ou depois ele irá te encontrar. A coisa mais importante é ele gostar de você do jeito que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário