quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Maquiagens que farão sucesso na primavera/verão de 2014







    


* O chumbo é o novo preto para os olhos. O Rosa está em alta e pode estar presente em sombras ou nos lábios. 
* A estação mais quente do ano chegou e trouxe com ela muitas cores. As tonalidades de rosa estão em alta. Esqueça a make com olhos muito preto, pois agora é a vez do chumbo! 
* Neste verão o rosa vem com tudo e com um pouco de brilho. Aposte em um rosa cintilante. Abuse de delineadores pretos e muita boca colorida.  
  *Para as bocas, escolha mas: Rosas, Laranjas e vermelhos.        
    * Para os olhos prefira: Cinza chumbo.



         



  A preparação da pele:  
                
A pele deve ser iluminada, deixando um ar bem natural, os tons de rosa nos olhos podem ser completados com uma sombra marrom marcando o côncavo. 

Sobrancelhas: Ás sobrancelhas devem estar impecável e bem marcadas. Um look que será uma febre é as sobrancelhas marcados e cílios postiços, simples e muito bonito. As sobrancelhas devem ser bem desenhadas e com a cor da sua pele. 
  
                  



Looks da primavera/verão de 2014 para você ficar ainda mais estilosa

 Já foi tempo em que o pretinho e o branquinho básico reinava nas vitrines, era a cor preferida da maioria das mulheres. Hoje em dia as blusas, shorts, saias, vestidos do longo ao curto estão cada vez mais coloridos e com estampas de formas e tipos diferentes. A cartela de cores traz como destaques: Rosa, azul, amarelo, laranja, que foi eleita a cor do ano. Vermelho (indica como o novo '' pretinho básico'')  florestas (verde) e azul (arara) As novas tendências em estamparias serão: florais tropicais, estampas étnica, natureza, florais decorativos (com fundos de cores variadas) e a estampa animal (felinos).    



              
  



                                        


                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário